sexta-feira, 15 de abril de 2011

Do Impresso ao E-books

Hoje em dia, com a invenção do e-book, muitas pessoas pensaram a mesma coisa. Será que o jornal impresso vai chegar ao fim? Eu, como uma leitora de jornal impresso, acho que não vai ter fim, porque nem todos tem acesso fácil a um e-book e porque pessoas de 60 anos pra cima são adeptas ao jornal impresso. Pessoas "idosas" não acompanharam a tecnologia, então nem sequer sabem ligar um computador, imagina acessar a internet e entrar em sites de leitura.
Não é só por esse motivo que eu acho que o jornal impresso não vai chegar ao fim e sim porque o jornal impresso passa mais segurança e seriedade em suas matérias.
O e-book é mais utilizado por pessoas de classe alta e por pessoas que precisam trabalhar com um "computador " fora do escritório.
Para certas pessoas, o e-book serve somente para mostrar sua classe social, nem ao menos precisa daquele produto. Por esse motivo também que se deu ao crescimento absurdo de proprietários de e-books.
O jornal impresso é uma fonte de imformação muito antiga que qualquer pessoa com dois reais, pode adquirir, diferentemente do preço do e-book.
O jornal impresso além de ser barato, é muito mais agradávem para ler, no e-book voê vai forçar a vista e com isso te trazer um problema de visão por causa de vaidade.
 A população segue muita "modinha", então se o produto da vez é o e-book, muitas pessoas vão fazer de tudo para adquir um.

Por: Luísa Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário