sexta-feira, 8 de abril de 2011

Redes Socias: novos desafios de marketing

Com o surgimento das mídias sociais nos últimos anos, criaram-se imensas oportunidades para as empresas construirem relacionamentos mais íntimos com seus consumidores. Essa é uma maneira de expressar e que talvez as interessem.

Experimentos e pesquisas mostram que marketing de redes sociais, costuma ser de cinco e dez vezes mais eficaz do que outras formas de marketing. O impacto das ações de empresas nas mídias sociais pode ser muito maior que nas tradicionais, dependendo do contexto. Podem gerar resultados bem positivos se forem usadas corretamente.

Um pequeno investimento nas mídias sociais já é suficiente para um retorno satisfatório, sendo bem mais rentável do que outras formas de marketing e publicidade, tendo em vista que um bom monitoramento e boas ações trazem resultados surpreendentes para a empresa.
Some-se a isso o fato de que o mercado digital tem como uma de suas características principais a sua extrema volatilidade.

Por: Nathália Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário