sexta-feira, 27 de maio de 2011

Informática não tem idade


Não existe idade para se aprende. Pelo motivo da tecnologia esta a disposição para todos. A questão da informática é imensa para facilitar á vida de todo o mundo hoje e temos como prova que não se existe mais o preconceito da idade para aprender coisas novas principalmente a lidar com a informática. É com a procura das pessoas da 3° idade em aprender a lidar com um computador é grande pelas facilidades que ele oferece.
A questão de curso é bem ampla, pois encontramos até mesmo locais especializados só para curso de pessoas da 3º, pois assim atenção para ensinar é bem maior, a questão de ter uma procura bem grande pelo cursos para essas pessoas é por estarem vendo como seus filhos e netos lidam com a informática e pelo motivo de cada vez mais o mundo com as  suas novas tecnologias avançadas estão deixam eles bem curiosos e assim estimulando a procura de curso para poderem aprender a mexer sem que precisem da ajuda de parentes que muitas das vezes não tem paciência pra ensinar com calma pelo motivo de esquecerem que  eles não tem o mesmo  raciocínio  tam rápido conto os deles e esquecem que eles estão aprendendo a mexer ainda.
Esse é o principal motivo da procura pelos cursos. E com isso grandes tabus de preconceito pelo motivo da idade são quebrados e assim estimulando muitos da mesma idade a procurarem a se informatizar, pois eles criam uma independência em questão da tecnologia na sua vida, e muitos pelo motivo de acharem que estão incomodando seus parentes param com isso, e também podendo ate voltar a trabalhar, pois assim a concorrência no mercado de
cai principalmente pelo motivo de saber manusear o computador com suas tecnologias bem avançadas e deixando de ser um quebra cabeça que não consegue completar.Espero que essa evolução continue a todo vapor pois é de grandes mudanças que precisamos para fazerem com que o preconceito deixem de existir em todo o mundo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário