sexta-feira, 1 de julho de 2011

Aprendendo na melhor idade.

Hoje em dia todos buscam o conhecimento e a informação em um dos meios mais fáceis e completos que é a internet.
Dos anos 90 quando surgiu, até hoje a informática vem crescendo e se desenvolvendo cada vez mais ao passar dos tempos.Ela atingi todos o tipos de pessoas e em qualquer idade. No mundo globalizado em que vivemos não podemos viver sem a informática, é através dela que aprendemos como ficar conectado com o mundo. Crianças, adolescentes, jovens e até as pessoas da terceira idade.
Podemos observar a grande frequência das pessoas mais idosas a procura de conhecimento na área da informática, querem se especializar, ficar conectado com o mundo, conhecer novos lugares fazer novos amigos.
No mundo da informática, não existe um limite de idade, a informática para a terceira idade vem agindo de forma para que se tenha benefícios e apresenta-se com a grande oportunidade de exercitar a mente, a memória e aumentar a sua alto-estima.
As aulas são um pouco diferente para cada aluno, existe uma necessidade e oportunidade que são esclarecidas nas aulas e cursos de informática para a terceira idade.Deixar de lado o preconceito em dizer que só os jovens podem aprender é essencial, não existe idade para aprender,é  através do conhecimento e do aprendizado que conseguimos nos manter nesse mundo tão competitivo,além disso existem várias formas de curso, em horários frequisivel para todos.A tecnologia estar a serviço de todos.
Mayara Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário