sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bullying

Muitas pessoa sofrem por isso,eu tambein já sofri,as vezes me cahamão de gorda,feia,loira burra e etc..mais muitas pessoas sofrem muito mais por issso,vo falar um pouco do que eu acho sobre isso tudo que esta acontecendo no noddoPais.                                                    
A violência escolar, nos últimos tempos, tem alcançado uma crescente dimensão em todo mundo. Não só cresceu a violência entre os educandos, como também entre aluno e professor e contra a própria instituição de ensino. Essa violência é definida por alguns autores, como Bullyng, e merece atenção especial, pois se tornou preocupante devido ao seu aumento no âmbito escolar. Em virtude disso, é de suma importância que os educadores conheçam essa problemática e quais as conseqüências dela na sua prática docente e principalmente, os efeitos do Bullyng na vida de seus educandos,Porque muitos pais não dão educação paar seus próprios flhos,acham que a escola é obrigada  a fazer isso,por isso que muita crianças chegam na escola e querem brigar com  seus amigos,não respeitão os professores ,por causa dos seus próprios pais, e as vezes tambein as crianças acabam aprendendo na escola ,com seus amigos,e acaba causando o Bullyng,Eu acho que a educação se vem de berço,cabe todos os pais educar seus filhos,antes msm de eles irem para escola,porque se não acabam virando bandido,arrumando confusão nas escolas,e não respeitando os professores e, etc...muitas crianças e  adultos msm no Brasil sofrem de Bullyng,muitas pessoas sofrem por se chamados de gordos,feios ,sem dentes,pobre,favelado e etc...moral disso tudo ,estamos presenciando um momento da história, em que a violência está cada vez mais presente na nossa sociedade. Vivemos uma época repleta de "incertezas, tensões, falta de valores, com a perda da noção de limite entre o bem e o mal, conceitos esses que regem, justamente, o nosso comportamento em âmbito social,enfim isso e oque eu penso sobre tudo isso.

mirian Duarte
1ª Periodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário