sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tecnologia: Peça-chave para viver

Hoje em dia, podemos dizer que com a tecnologia em nossas vidas existe jeito para tudo.
Pode-se dizer sim que nos dias de hoje a tecnologia é a verdadeira ferramenta de inclusão para portadores de necessidades especiais, para pessoas com alguma deficiência física.
No mundo hoje tudo está muito avançado, e com isso os portadores de necessidades especiais acabam podendo fazer tudo o que querem, pois alguns instrumentos para eles suprem a necessidade de algo que eles precisam para levar a vida sem ter que pedir sempre a ajuda de alguém, e muitos acabam não gostando por vondade de querer fazer sempre algumas coisas sozinhos, como todos gostam.
A tecnologia vai cada dia mais se aprimorando, e com isso vem as consequencias boas, os deficientes físicos hoje em dia acabam fazendo coisas que nós mesmos não fazemos, como a prática de muitos esportes, dirigindo com carros adaptados, navegando na web, pintando quadros e etc..


Além disso podemos ver que para eles isso acaba sendo não só um hobby, mas acaba virando uma profissão, como podemos ver muitos deficientes físicos como atletas, pintores e muitas coisas mais.
Concerteza ainda temos que aprimorar muito a nossa tecnologia, pois ainda faltam algumas coisas, e o valor de algumas coisas ainda não são tão acessíveis a todos, mas se chegamos até aqui, concerteza iremos bem mais longe.
Então sem dúvidas podemos dizer que a tecnologia hoje é a peça chave para se viver.


Por: Jayne Gonçalves, Mariana Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário